terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Visualização 3D de Produto - iPhone 3



A Agência Samurai precisava de uma imagem em alta resolução (300dpi) com 80cm de altura do iPhone 3 para inserir no layout de sua criação. A imagem já era conhecida. Mas nessa resolução? Ainda bem que existe a Outra Vista! Conseguimos recriar em 3D o modelo, fotografar (virtualmente é claro) e renderizar na resolução necessária.

www.outravista.com

Cultura Inglesa

Para impressionar seu cliente, a Cultura Inglesa - RJ, A FutureBrand escolheu a produção da fotografia 3D produzida pela Outra Vista. Foi a melhor opção encontrada para apresentar seu projeto de arquitetura de marca de uma forma clara e objetiva.

Com o recurso único de multi-iluminação, a Outra Vista produziu variações da luz para que o toten criado possa ser visualizado com seus diversos efeitos de iluminação. O projeto pôde ser re-trabalhado antes mesmo de ser apresentado ao cliente, pois a criação da agência alterou o projeto após visualizá-lo de forma realista.


Para produzir a modelagem, tivemos somente uma fotografia do local como referência. Não é que deu certo!

DELL


Servidor? A Outra Vista usa DELL!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Volvo XC60


É dificil apresentar suas criações, né. Será que o cliente vai entender direito? Em 3D ele vê o resultado final, real e completo!

A Front 360 utilizou esta ferramenta e ganhou a concorrência!

SIM, É 3D


Uma imagem com longa exposição de filme
(virtualmente falando).

SIM, É 3D


Orgânico! Natural! Em 3D!