terça-feira, 24 de março de 2015

Novas URLS Goggle+ & YouTube

 www.google.com/+OutraVista
www.youtube.com/c/OutraVista

quinta-feira, 12 de março de 2015

O Reconhecimento de um bom Trabalho - A Marca Cresce e se Consolida - Vi and Co.



Ver um cliente crescer e ver a marca se consolidar junto com ele é o melhor reconhecimento que um trabalho pode ter.

Em 2006 desenvolvemos a marca da Vi and Co e desde então as aplicações já foram as mais diversas, tags, catálogos, sacolas, fachadas, banners.. uma boa marca é assim, versátil.

O nome da marca de Viviana e Corina Ximenes e Ana Laura Matos foi escolhido por ser o apelido das irmãs Vivi e Corina, na vontade de resgatar e expor as qualidades de cada uma, num ambiente familiar que aos poucos se tornou sério e responsável aos olhos de quem tem acompanhado esse trabalho.

A primeira loja foi no Prédio das Heras, no Itaim e hoje abriga mais de dez lojas e é conhecida em São Paulo por mulheres de personalidade, que fogem do óbvio e buscam algo diferente do que é visto por aí. São duas novas lojas: uma no Shopping Cidade Jardim e outra aberta recentemente no Shopping Morumbi. Também pode ser encontrada em diversas multimarcas por todo o Brasil.


Precisa de uma marca para a sua loja? Escreva para atendimento@outravista.com.br 

segunda-feira, 2 de março de 2015

A forma que as coisas são feitas está mudando



É um projeto muito grande, que está tomando todo o nosso tempo, grande mesmo, mas vai ser recompensador. A forma que as coisas são feitas está mudando e nós iremos fazer parte desta revolução. A popularização da tecnologia como solução já começou e acreditamos que todos deverão ter acesso. Estamos falando da impressão 3d, a sua nova indústria.